Fim de semana com morte de PM trânsito teve 37 flagrantes de motoristas bêbados

0

Neste fim de semana 37 motoristas foram flagrados dirigindo bêbados no trânsito de Campo Grande. Ao todo, operações de Lei Seca realizou mil testes de embriaguez, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS).

Dentro desta estatística de imprudência está um advogado que foi preso depois de matar um policial militar. O homem, que não teve a identidade revelada, dirigia um Cobalt quando colidiu na moto XJ6 300 cilindradas que era conduzida pelo PM Luciano Abel de Carvalho Nunes, de 25 anos. O rapaz voltava do trabalho no momento da batida e morreu no local. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida João Arinos com a Rua Centáurea, na saída para Três Lagoas, na madrugada desta segunda-feira (19).

Segundo o Detran, o advogado não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para carro. É habilitado apenas na categoria A, para motos e estava com a CNH vencida desde 2015.

As ações do fim de semana foram realizadas em conjunto com o BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Foram 954 testes aplicados dos quais, 37 constataram embriaguez. Um deles foi levado para a delegacia por crime de trânsito por ultrapassar o limite considerado administrativo de 0,3 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui