Fogo na Fronteira

0

O incêndio começou por volta das 22h deste domingo (3), no Centro Comercial que fica na linha Internacional de Pedro Juan Cabalero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã. Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para conter as chamas. Não há informações sobre vítimas e as causas do ocorrido.

Matéria com acréscimos

 

Incêndio consome oito boxes em camelódromo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

 

O fogo que teria se iniciado a partir de curto circuito por volta das 23:05hs de domingo (03) nos boxes situado na avenida Dr. Francia e Yturbe na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde populares alertaram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai que com o apoio dos populares e agentes do Corpo de Bombeiros Voluntários amarelo e vermelho conseguiram sufocar o incêndio que colocava em perigo toda a estrutura do camelódromo.

 

O mesmo foi construído com verbas da comunidade europeia pela prefeitura de Pedro Juan Caballero e entregue aos pequenos comerciantes, situados na região de fronteira, onde a prefeitura de Ponta Porã também construiu uma estrutura similar, onde os serviços de segurança dos Bombeiros encontraram vários problemas estruturais que colocam em risco a vida dos comerciantes e visitantes, a mesma que não foi terminada do lado brasileiro obrigou ao então Secretário de obras Hélio Peluffo Filho (PSDB) hoje prefeito de Ponta Porã a realizar a devolução milionária da verba enviada pela comunidade europeia.

Com Poranews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui