Força Tática prende traficante de armas e drogas que estava há 8 anos foragido da Justiça Federal

0

Policiais da Força Tática, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam nesta segunda-feira (23), na BR-060, em Campo Grande, traficante internacional de armas e drogas que há oito anos estava foragido da Justiça Federal. Com ele foram apreendidas cinco armas de fogo, maconha e cocaína. 

De acordo com Boletim de Ocorrência, equipe de militares atuava em rondas pela rodovia quando próximo ao Assentamento Estrela Dalva abordou Evandro Nei dos Santos, vulgo “Nei gordo”, que conduzia um automóvel Strada. 

No ato da abordagem, foi constatado que ele era foragido e confessou que na chácara que é de sua propriedade e recém havia saído havia armas ilegais. No local, foram encontrados três revólveres um de calibre 38 e dois 22 e uma garrucha calibre 32.  Também foram apreendidos R$ 2,3 mil em cédulas e dois telefones celulares. Em um galpão na chácara, foi apreendido um tablete de maconha e quatro porções de cocaína pura, além de uma balança de precisão.

O preso foi levado à delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça e deve responder por  Tráfico de Drogas , Receptação, Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido, Posse Irregular de Arma de Fogo de uso Restrito e Evasão de Local de Custódia Legal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui