Fórum Luterano debaterá temática da Família Cristã, na Capital

0
114

A Congregação Santo Estêvão da IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) promove neste fim de semana, em Campo Grande, o 4º Fórum de Educação Cristã, que abordará a temática da Família. O evento acontece no sábado (25) e domingo (26), e contará como ministrantes das palestras quatro membros da Executiva Nacional da Igreja Luterana.

 

De acordo com o reverendo Carlos Wilhelms, organizador do Fórum, “sabe-se que hoje em dia, um dos grandes problemas nos relacionamentos está dentro da família. Feminicídio, desestruturação da família, problemas conjugais, enfim. Isso traz graves consequências para a sociedade e para o lar”, esclarece o pastor luterano.

 

A temática Família Cristã será dividida em seis palestras, que ocorrerão no sábado, a partir das 13h, e no domingo, a partir das 8h da manhã. Estarão presentes no Fórum quatro integrantes da Diretoria Nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, sendo o Presidente Nacional, Joel Muller; reverendo Martinho Sonntag, que lidera esses Fóruns pelo Brasil; reverendo Geraldo Schuller e; Renato Bauermann.

 

“Pensando nessa prevenção, creio que será um evento de suma importância para as nossas famílias. Estamos preocupados com a situação dentro dos lares, por isso oferecemos esse suporte para que elas possam dar valor, fortaleçam e valorizem suas famílias”, declara o pastor Carlos Wilhelms.

 

A Congregação Santo Estêvão de Campo Grande está situada na rua Brasil, 1060, na Vila Rosa. Informações sobre participação com Carlos Wilhelms (98106-7804).