“Fronteira de sangue”: dois escapam da morte e um não resiste

0

Um jovem identificado como Ronaldo Insaurralde Escobar, 29 anos, tentou matar a namorada Maria Del Carmen Diaz, de 24 anos, com um disparo no pescoço e logo após cometeu suicídio em Pedro Juan Caballero, região de Fronteira. A Tentativa de feminicídio aconteceu nesta quinta-feira (18), por volta das 14:00, na Rua Carlos Dominguez no Paraguai.

De acordo com informações extraoficiais o jovem teria discutido com a namorada em uma loja de roupas. A vítima foi levada com vida ao Hospital e o autor faleceu antes de receber socorro médico. Agentes da segunda comissária estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe.

Maria del Carmen Diaz, de 24 anos, ficou ferida na tentativa de feminicídio
O autor identificado como Ronaldo Insaurralde Escobar, 29 anos.

Outra tentativa de homicídio

Ainda nesta quinta-feira (18), uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde na linha Internacional que divide Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, também no lado Paraguaio.

Lucas Júnior da Silva, de nacionalidade brasileira, trafegava em uma motocicleta modelo BMW, com placas brasileira, quando foi interceptado por pistoleiros em outra motocicleta, que chegaram atirarando contra o mesmo.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, a perseguição começou em Ponta Porã e, ao ser alvejado pelos tiros, caiu ferido a cerca de cinco metros do lado paraguaio. Lucas conseguiu escapar da emboscada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui