Fundador da CDL: empresário Arnaldo Molina morre na Capital

0

É com profunda tristeza que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL CG comunica o falecimento do empresário Arnaldo Molina, fundador da entidade.

 

Sr. Molina, como era conhecido, teve um papel importantíssimo no fortalecimento do comércio campo-grandense. Em 6 de outubro de 1977, liderando um grupo de empresários, fundou o Clube de Diretores Lojistas de Campo Grande, que começou com apenas 20 associados e poucas condições de trabalho. Poucos meses depois, já como Presidente, deu início ao crescimento da entidade.

 

Proprietário da Molina Uniformes, deixou esposa e filhos e um importante trabalho em prol do setor varejista da Capital, sendo referência como empresário, dirigente e presidente da CDL CG.

 

O atual presidente, Adelaido Vila, lamenta profundamente esta perda. “Estive com o sr. Molina nos primeiros dias do meu mandato. Fui conversar com ele e tentar absorver um pouco da sua experiência à frente da CDL CG. Recebi bons conselhos que levarei para a vida toda. É uma pena que não tenhamos mais sua presença, mas tenho certeza que ele sempre nos inspirará a fazer o melhor pelo setor varejista da nossa Capital”.

 

O velório acontece a partir das 12h, no cemitério Parque das Primaveras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui