Fundo de Assistência Familiar da PMMS presta apoio psicológico às crianças e adolescentes dos projetos sociais

0
35
Apoio psicológico às crianças e adolescentes

Campo Grande (MS) – O Fundo de Assistência Familiar da Polícia Militar (FAF), através da Presidente Andréia Lutz Cabral Garnes, com intuito de proporcionar apoio psicológico às crianças e adolescentes dos projetos sociais da PMMS, disponibilizou a psicóloga do FAF/PMMS, Mislene Lahoud Albuquerque Vargas, para a realização de encontros semanais ao Projeto Florestinha (Matas do Segredo), no período de Março a Maio/2024.

Na ocasião, foram abordados temas relevantes, de acordo com cada faixa etária, em relação aos sentimentos e emoções, bullying e sexualidade, com objetivo de desenvolver a autorregulação e a inteligência emocional de dezenas de crianças e jovens carentes da região.

Em média foram atendidas 60 crianças e jovens com idade entre 7 a 15 anos
A Presidente do FAF reforça a importância desses trabalhos para atender as crianças atendidas pelos projetos sociais da PMMS.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Renato dos Anjos Garnes Agradece o apoio e trabalho realizado pelo FAF em prol dos militares e dos participantes dos projetos sociais da Corporação.

Fonte: Policia Militar MS