Garçom não aceita separação, destrói casa da ex em incêndio e ameaça de queimá-la viva

0

Garçom, de 31 anos, é procurado pela polícia por ter destruído a casa da ex-companheira em incêndio e a ameaçado de morte. O fato ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (10), na Vila Aimoré em Campo Grande. 

Segundo policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a mulher que atua como operadora de caixa, de 46 anos, também teve a motocicleta destruída. O homem não estaria aceitando o término do relacionamento ocorrido há cerca de um mês e agiu em um momento em que a vítima não estava no imóvel. Vizinhos teriam visto ele pulando o muro para cometer o crime de incêndio. 

Todos os pertences e objetos pessoais da vítima foram destruídos e ela está alojada sob proteção policial. O suspeito fugiu e depois de atear o fogo ainda telefonou para a ex, ameaçando-a de que iria atear fogo nela também e matá-la. 

A mulher já havia solicitado medidas protetivas de urgência, em meados do mês de maio deste ano, mas até esta data o autor ainda não havia sido intimado pelo Judiciário. 

A perícia será realizada no local dos fatos nesta manhã.

Deixe uma resposta