Garras apreende grande quantidade de munição de fuzil e fecha boca de fumo nas Moreninhas

0
Foto: Divulgação

Após receberem informações sobre o comércio ilegal de munições que abastecem os grandes centros do Brasil, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – Garras conseguiram abordar um veículo GM Corsa Sedan em um Posto de Combustíveis no Bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. Localizaram uma caixa de papelão contendo diversas munições de fuzil, calibre 762.

A investigação é um desdobramento da Operação Hórus e teve início há alguns dias.

Um jovem de 25 anos assumiu a propriedade das munições e, após revista pessoal, foi encontrada no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína que ele disse que se tratava de droga voltada para a venda e que inclusive em sua residência havia mais porções da mesma droga.

Os investigadores foram até a sua residência, onde apreenderam mais drogas, além de petrechos voltados para o comércio de entorpecente.

Ao todo foram apreendidos 43 kg de munições de fuzil calibre 762, diversas porções de maconha e cocaína e R$ 500,00 em dinheiro trocado.

O jovem de 25 anos foi recolhido em uma das celas do Garras onde aguarda Audiência de Custódia que deve ocorrer nesta quinta-feira (1), e responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Comércio de Armas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui