Golpistas do amor são presos com carro roubado de homem esfaqueado em Campo Grande

0
49
Golpistas do amor são presos com carro roubado de homem esfaqueado em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio do 5º DP, prendeu ontem (9/8), casal pela prática de tentativa de latrocínio.

Por volta das 4h de quarta-feira, homem de 42 anos marcou um encontro de cunho sexual com uma mulher, sendo combinado de se encontrarem na Vila Jacy, em Campo Grande.

Ao chegar ao local combinado o indivíduo foi vítima de roubo, sendo rendido por um homem e duas mulheres, ocasião em que foi esfaqueado por três vezes, tendo o rosto, tórax e braço perfurados.

Assim, o automóvel, um Gol, de cor branca, o aparelho celular, relógio, a carteira e outros pertences da vítima foram roubados, sendo ela encaminhada à Santa Casa, onde se encontra internado na UTI, em estado grave.

Cientes do caso, policiais do 5º DP obtiveram a informação de que o automóvel subtraído, o Gol, foi visto circulando na Vila Nhanhá sendo, então, realizadas diligências na manhã de quarta-feira visando recuperar o bem e efetuar a prisão dos autores.

Finalmente, por volta das 16h de quinta o automóvel foi visualizado pelos policiais, sendo identificado que as suas placas encontravam com os caracteres alfanuméricos adulterados mediante a aposição de fita isolante.

Determinada a ordem de parada, o condutor, acompanhado por uma mulher, empreendeu fuga, iniciando-se uma perseguição que findou quando o motorista do carro produto de roubo perdeu o controle da direção e bateu o automóvel contra o portão de uma residência.

Entrevistados, o homem e a mulher alegaram inicialmente que haviam alugado o automóvel em uma boca de fumo; todavia, posteriormente confessaram que haviam tomado o bem de assalto durante a madrugada, embora tenham alegado não ter esfaqueado a vítima.

O homem, com a idade de 26, com várias passagens criminais, inclusive pela pratica de roubos, foi preso em flagrante pela prática de latrocínio na modalidade tentada (roubo seguido de tentativa de homicídio), adulteração de sinal identificador, resistência, direção perigosa e posse de drogas para consumo, porquanto trazia consigo porções de pasta base de cocaína e maconha.

Já a mulher, com 34 anos, foi presa em flagrante pela prática de latrocínio na modalidade tentada.



Fonte: Top Mídia News