Grupo Pereira oferece jornada flexível e amplia liberdade para quem quer construir carreira no varejo

0
Grupo Pereira oferece jornada flexível e amplia liberdade para quem quer construir carreira no varejo

Grupo Pereira oferece jornada flexível e amplia liberdade para quem quer construir carreira no varejo

Com diferentes opções de horário e carga horária, colaboradores podem escolher o modelo que melhor se adapta ao seu estilo de vida

O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, passa a oferecer jornadas de trabalho flexíveis para colaboradores que buscam mais liberdade, equilíbrio e oportunidades de crescimento profissional. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com o bem-estar das pessoas e com a construção de um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia e o desenvolvimento contínuo.

Com o novo modelo, os colaboradores podem escolher entre turnos da manhã, tarde ou noite, com cargas horárias de 6 ou 8 horas diárias, de acordo com sua disponibilidade e rotina pessoal. “Acreditamos que cada pessoa vive uma realidade diferente. A jornada flexível é a nossa forma de reconhecer isso e dar mais liberdade para que cada um possa trabalhar do seu jeito, com equilíbrio e propósito. Um dos nossos valores é ser um bom lugar para se passar a vida, um ambiente onde é possível crescer e realizar sonhos”, afirma Paulo Nogueira, diretor de RH do Grupo Pereira. 

Com oportunidades abertas nos sete estados onde atua, a companhia convida profissionais que acreditam em um ambiente de liberdade com responsabilidade a fazer parte de uma empresa que valoriza as pessoas e estimula o aprendizado constante. “Mais do que um emprego, queremos oferecer um espaço de crescimento. Quando o colaborador tem autonomia e se sente bem, ele entrega o seu melhor, e isso reflete diretamente no sucesso da empresa”, complementa Nogueira.

Os interessados podem se dirigir a Central de Vagas do Grupo Pereira, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, que fica na Rua Brilhante, número 1880, no bairro Vila Bandeirantes. 

O Grupo Pereira não exige experiência prévia dos candidatos e oferece programas de capacitação como a Escola de Perecíveis, voltada à gestão de alimentos, e o Jeito de Ser e Atender, focado em atendimento ao cliente. Além disso, a empresa mantém o programa Carreira Acelerada, que permite aos colaboradores traçarem planos de crescimento profissional, com possibilidade de ascensão a cargos de liderança.

A empresa também disponibiliza cursos e treinamentos, como a Escola de Formação Gerencial (EFG), voltada à capacitação de novos líderes de loja. O programa inclui aulas teóricas, práticas e vivências na operação e gestão de unidades.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 23 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 179 unidades de negócio, incluindo 36 lojas da rede de supermercados Comper, 70 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 2 lojas Schmit, 21 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 28 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,5 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Fonte: satocomunicacao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui