Gurizada toma “porre” e saem carregados pela PM em festa no interior

0

“O evento teve grande concentração de menores consumindo ilícitos e bebidas alcoólicas”, diz testemunha

Uma festa realizada em comemoração ao aniversário do município de Corguinho, com o apoio da prefeitura da cidade, teve bebida alcoólica liberada e muitos adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram resgatados pela PMMS com sintomas de coma alcoólico, segundo moradores.

Uma testemunha, que teve a identidade preservada, forneceu mais detalhes da festa que aconteceu no último domingo (8) das 9h às 21h.

“O evento teve grande concentração de menores consumindo ilícitos e bebidas alcoólicas, não teve presença do Conselho Tutelar. Durante o evento, foram encontrados menores de 13 e 16 anos caídos ao chão em convulsão e, como não tem bombeiros na cidade, os primeiros socorros estavam sendo prestados pela Polícia Militar”.

Ainda segundo a testemunha, os adolescentes foram encaminhados para atendimento em uma unidade de saúde, onde o médico plantonista apontou que os sintomas indicavam coma alcoólico.

“Um dos principais organizadores do evento foi preso por desacato, desobediência, resistência e direção sob influência de álcool ou entorpecente. Ocorre também que, em virtude do ato, os policiais estão sendo perseguidos”, diz a testemunha.

Contato com a Prefeitura

Nossa equipe tentou contato no telefone fixo da Prefeitura de Corguinho, mas ninguém atendeu as ligações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui