Hashioka deixará Governo para disputar prefeitura de Nova Andradina

Em encontro com Sérgio de Paula, presidente do Diretório Estadual do PSDB, Hashioka manifestou disposição de participar do pleito eleitoral deste ano

0

O engenheiro Roberto Hashioka, em agenda com o governador Reinaldo Azambuja, comunicou que pedirá o afastamento do cargo de secretário de Estado de Administração e Desburocratização, visando participar das eleições de 2020. No período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 05 de agosto, estará colocando seu nome à disposição do Diretório Municipal do PSDB de Nova Andradina.

Hashioka entende que será necessária a interlocução entre os candidatos da oposição visando um novo projeto para a administração pública nova-andradinense, sempre mantendo o foco no desenvolvimento da cidade, na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Para tanto defende, como sempre fez, que Nova Andradina seja uma cidade “Inovadora e Salvadora de Vidas”.

Diante da legislação eleitoral que determina que secretários de Estado devem se afastar com 4 meses de antecedência, Hashioka confirma que ficou ajustado com o governador Reinaldo Azambuja, que deixará o cargo a partir de maio. Nesta quinta-feira (02), também manifestou ao presidente do Diretório Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, sua disposição de participar do pleito eleitoral de outubro próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui