Homem condenado por estupro ocorrido em Camapuã é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

0
Homem condenado por estupro ocorrido em Camapuã é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na tarde de ontem (18), a Polícia Civil, por meio dos agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Três Lagoas, prendeu um homem, condenado pela prática do crime de estupro, ocorrido na cidade de Camapuã.

O fato ocorreu no ano de 2021, onde a vítima, na época com 17 anos, estava sozinha em sua residência, quando o indivíduo adentrou no local embriagado, e mediante o emprego de força física, abusou da jovem, praticando atos libidinosos contra ela.

Conforme a vítima, os abusos se estenderam por cerca de 30 minutos, restando lesões corporais na garota.

O homem foi processado e condenado, ao cumprimento de pena de quase quatro anos de reclusão, no regime fechado, sendo o mandado de prisão expedido há uma semana, pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Camapuã.

De posse do mandado, os investigadores procederam diligências e conseguiram localizar o indivíduo, de 52 anos, enquanto trabalhava.

Ele foi conduzido até a Delegacia, onde após os procedimentos e realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário), onde aguardará o seu recâmbio para o início do cumprimento da pena.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui