Homem de 52 anos foi esfaqueado na barriga após brigar em uma conveniência da rua Angelo Serenza, bairro Guanandi, em Campo Grande. Ele deu um tapa na cara do suspeito e depois foi até a casa dele para se desculpar na noite desse domingo (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30. A vítima foi encontrada caída na calçada com um corte considerável na região traseira da panturrilha esquerda e com uma perfuração na região do abdômen, ambos causado por uma faca.
O suspeito de 49 anos foi identificado. A vítima socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo testemunhas, os homens brigaram após ingerirem bebida alcoólica juntos na conveniência. Eles se desentenderam e a vítima teria dado um tapa na cara do suspeito, que foi embora.
Nisso, a vítima foi até a casa do suspeito, para pedir desculpas e foi recebido a facadas por ele. Após ser atingido, o homem correu e caiu na calçada onde pediu socorro a populares.
A PM foi até a casa do suspeito e encontrou a faca escondida atrás do sofá. O suspeito fugiu e não foi localizado.
O boletim de ocorrência foi realizado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: Top Mídia News