Na tarde desta terça-feira (7), um homem de 42 anos foi detido na região central de Campo Grande após mostrar o órgão genital e ameaçar um sargento da Polícia Militar, de 39 anos. O caso foi registrado como vias de fato, ato obsceno, ameaça e desobediência.
Leia também:Polícia Civil prende um dos maiores autores de furto de motocicletas da Capital
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial havia estacionado seu veículo na Rua Barão do Rio Branco e seguia em direção à Avenida Calógeras quando o suspeito tentou cobrar por uma vaga de estacionamento. O sargento ignorou a abordagem, mas foi surpreendido ao ouvir a frase: “olha meu pau”. Em seguida, o homem exibiu o órgão genital.
Apesar de inicialmente ignorar a situação, o policial foi novamente confrontado pelo suspeito, que passou a ameaçá-lo com pedras nas mãos. Após identificar-se como policial militar e dar voz de prisão, o indivíduo tentou atacar o sargento, que precisou correr cerca de 200 metros para evitar ser atingido.
A situação foi contida no cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel, onde uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar apoio. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.
Leia também:Homem é preso em Deodápolis por suspeita de tráfico de drogas após operação policial
O caso segue sob investigação, enquanto o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Instagram:@manchetepopular