Homem que não teve o nome divulgado foi preso na tarde de ontem após arrombar e furtar um mercado localizado na Rua Sete, no Vale do Taquari, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Coxim Agora, o suspeito teria pulado o muro da residência da proprietária durante a madrugada, arrombado a porta e furtado a caixa registradora do comércio ao lado utilizando um facão.
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que o suspeito, arrancou a caixa registradora do comércio e a levou embora, além disso, aproveitou para furtar duas carteiras de cigarros.
Durante rondas pela região, os policiais localizaram o suspeito na residência de sua mãe e usava a mesma roupo do dia do furto.
Ainda conforme o site, o suspeito confessou que havia furtado R$20 e as duas carteiras de cigarros do estabelecimento e que havia usado o dinheiro para comprar crack.
Em seguida, o suspeito levou os policiais até um terreno baldio na Rua Dois, onde desenterrou a caixa registradora furtada do mercado. Segundo ele, o facão e o casaco usado no furto foram jogados no rio Taquari com o objetivo de descaracterizar a autoria do crime.
O suspeito foi encaminhado para a 1ªDP e depois da audiência de custódia foi levado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
Fonte: Top Mídia News