Homem é preso na Capital com carro abarrotado de: cigarros, venenos e 342 smartphones

0

Na manhã de ontem (3), Policiais Militares da Rádio Patrulha do 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizaram a prisão de um homem de 38 anos com diversos produtos ilegais na região central de Campo Grande (MS).

A equipe realizava policiamento na Avenida Afonso Pena, quando foi informada por um motociclista, que um veículo Renault Oroch estaria sentido centro-shopping transportando diversos produtos ilícitos, diante das informações a equipe visualizou o veículo e iniciou-se o acompanhamento tático.

Após desrespeitar a ordem de parada, o condutor iniciou sua fuga, que se estendeu por quilômetros. Durante esse momento, o indivíduo chegou a jogar o veículo contra a viatura policial e, para tirar a atenção da equipe, lançou pela janela uma sacola contendo diversos celulares. Continuou a dirigir em alta velocidade.

Depois de diversas tentativas, os policiais militares conseguiram realizar a abordagem e efetuar a prisão, sendo constatados no interior do veículo 100 pacotes de veneno, pesando 01 kg cada um, 1.550 maços de cigarros, e na sacola que fora lançada do veículo 342 smartphones, além de 01 rádio comunicador e 01 tablet. Os produtos vieram de Ponta Porã com destino à Goiânia. Pela entrega da carga, o indivíduo disse que receberia R$ 3.500,00.

O condutor, o veículo e demais produtos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos aplicáveis.

 

 

Foto: Divulgação PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui