Na manhã de segunda-feira (5), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Ponta Porã conduziu um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais D.A.S.H., para à 1ª Delegacia de Polícia, após ele ser flagrado perturbando clientes e agindo de maneira intimidatória no estacionamento de um supermercado local.
Após tomar ciência dos fatos, Policiais Civis da Seção de Investigação Geral da 1ªDelegacia de Polícia foram acionados e conseguiram obter imagens das câmeras de segurança do supermercado. As gravações mostraram o momento em que o indivíduo abordou, de maneira agressiva, pelo menos três clientes, causando desconforto e preocupação entre as vítimas.
Uma das vítimas foi identificada e, em depoimento, relatou que, no dia 5 de maio, após realizar compras, foi abordada pelo autor no estacionamento. O homem a empurrou e, em tom alterado, a intimidou com palavras agressivas. A situação foi presenciada por um funcionário do supermercado, que interveio e questionou o comportamento do agressor. Em sua defesa, o homem alegou que havia se confundido, pensando que a vítima fosse outra pessoa.
Além disso, a investigação revelou que o mesmo indivíduo já havia se envolvido em outro incidente na semana anterior, no mesmo supermercado, em que, além de subtrair um veículo, também exigiu que a vítima fizesse compras para ele.
O homem permanece à disposição da polícia para os procedimentos legais necessários. A Polícia Civil de Ponta Porã segue com as investigações e reforça a importância de denunciar qualquer situação de violência ou perturbação, garantindo a segurança de todos.
Fonte: Policia Civil MS