Um homem de 26 anos foi preso pelço crime de ameaça no contexto de violência doméstica em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande, na tarde dessa quinta-feira (15), por ter ido até o local de trabalho da ex-mulher dizendo que estava armado e ameaçando a ex- convivente.
Diante do nervosismo da mulher, da possibilidade de o homem estar armado, e do fato dela ter registrado boletim de ocorrência no dia anterior relatando infrações penais de perseguição, ameaça e vias de fato, oportunidade em que solicitou medidas protetivas, a equipe de investigação deslocou-se até uma loja comercial localizada no centro da cidade, encontrou o autuado sentado em um sofá, tendo pedido que ele os acompanhasse.
Nesse momento, o homem ficou descontrolado, começou a gritar e tirar suas roupas, não acatando à ordem policial e, como havia a denúncia de que ele estaria armado, os agentes fizeram a revista pessoal, mas não encontraram arma de fogo com ele.
Já na delegacia, a vítima relatou que o ex-convivente não aceita o término do relacionamento. Ela afirmou ter sofrido ameaças de morte em sua casa durante a madrugada e em seu local de trabalho durante a tarde.
Interrogado, o autuado negou ter ameaçado a ex-convivente de morte e alegou que ainda estavam casados.
Diante dos fatos, a polícia fez a prisão em flagrante do homem por ameaça, e o colocou à disposição da Justiça.
Serviço
A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.
Desta forma, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí está situada na Rua Irineu Bonicontro, n° 74, Jardim Progresso. Telefone (67) 34615182.
Fonte: Top Mídia News