Homem que matou ex com tiros na cabeça e tentou matar o namorado dela é preso 5 anos depois 

0

Foragido da Justiça há cinco anos, Gilberto Rodrigues do Nascimento, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), em Rio Verde. Ele é acusado de ter assassinado a ex-companheira Bruna Saritta Rosa com cinco tiros na cabeça e tentado matar o então namorado dela, no dia 15 de dezembro de 2015. 

De acordo com a Polícia Civil, Gilberto vinha sendo monitorado há pelo menos dois meses. Com base nas informações levantadas pelo Setor de Investigações da Polícia Civil (Sig), foi verificado que ele estava se escondendo em uma área rural remota, dentre os municípios de Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Paraíso das Águas. 

Investigadores realizaram uma varredura nas propriedades rurais, e conseguiram capturá-lo. Em posse de Gilberto foi encontrada uma cédula de identidade falsa, sendo autuado também pelo crime de falsificação de documento público.

A investigação foi denominada de Operação Themis pela origem na Deusa da Justiça, figura feminina que representa o poder judiciário como uma mulher com os olhos vendados e espada: os olhos vendados representam a imparcialidade da justiça e a espada representa a força, a coragem, a ordem e a regra necessárias para impor o direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui