Homenagem: vereador Ronilço Guerreiro presenteou mulheres da Câmara Municipal com livros

0

Como homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) presenteou as mulheres da Câmara Municipal de Campo Grande com um livro. O vereador passou pelos gabinetes e foi até o evento que empossou Camila Jara, atualmente única mulher entre os vereadores, como Procuradora Especial da Mulher da Câmara.

Guerreiro afirma que a Camila é a única vereadora, mas não a única representante. “Já disse para Camila que estou junto com ela nessa luta pelo direito e respeito às mulheres. Neste dia tão importante não poderia deixar de presenteá-las e considero o livro o melhor dos presentes”, comentou Ronilço.

O vereador fez questão de sair pelos corredores e gabinetes entregando livros. “Acompanho a luta que as mulheres travam diariamente pela igualdade e ainda tem muito para conquistar. Quero estar junto na aprovação de projetos e criação de políticas públicas que possam valorizar as ações das mulheres”.

Senadora Simone Tebet também foi presenteada com livro

A senadora Simone Tebet fez uma visita ao gabinete do vereador e também ganhou um livro. “Esse trabalho do Ronilço é fantástico e estou muito feliz com o presente que recebi. Como professora, não poderia deixar de destacar os benefícios que esses projetos educativos e culturais trazem para as pessoas”, destacou a senadora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui