“Humorista”, diz Harfouche sobre o adversário Vinicius Siqueira

0

Após votar por volta das 11h deste domingo (15),  na escola municipal Nelson de Souza Pinheiro, o candidato a prefeito de Campo Grande Sergio Harfouche (Avante) falou com a imprensa e ironizou o adversário Vinicius Siqueira (PSL).

Questionado sobre a declaração do rival político de que seus votos seriam invalidados, respondeu: “quem é Vinicius Siqueira? Estou lidando com uma pessoa que está mais voltada a ser humorista que um candidato a prefeito”. 

Harfouche teve duas derrotas judiciais e está com a candidatura indeferida. Em relação a situação afirmou: “a nossa esperança é que com o voto da dra. Monique (juíza), eles possam repensar os seus votos e até mesmo reverter a situação aqui mesmo no nosso TRE. Em último caso seguimos com prazo para apresentação de recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral)”, enumera.

Ele aponta, ainda, os efeitos na campanha eleitoral. “Isso trouxe um prejuízo muito grande porque ao invés de eu me preocupar com a minha campanha, mais uma vez eu fiquei me envolvendo com questões da Justiça”.

“Um dia depois admitiram que um homem condenado por tráfico de drogas fosse candidato. Que país é esse que nós estamos? Um promotor não pode e um condenado por tráfico de drogas pode?”, complementa.

Mais uma vez, o promotor reforçou que os votos dele serão computados e que espera vencer em primeiro turno, batendo inclusive o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD). No pior dos cenários, ele prevê que a eleição pode ser anulada.

“Enquanto vigorar aquela decisão anterior de que eu posso ser candidato, nada muda, segue meu nome na urna, é válido voto sim e, futuramente, se o TSE decidir que eu não sou candidato, ele no máximo anula a eleição para prefeito, não para vereador”, diz.

Por fim, Harfouche reclamou de supostas fraudes na pesquisa eleitoral e revelou que vai acompanhar a apuração em uma igreja. Também comentou os ataques que recebeu na campanha: “Me senti entrando num corredor de urubus esperando a carniça”.

Com informações Top Mídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui