Idosa e filha são resgatadas de cárcere privado e abusos em Bataguassu; homem é preso em flagrante

0

Uma idosa de 80 anos e sua filha foram resgatadas nesta terça-feira (1º) após serem mantidas em cárcere privado e vítimas de estupro em uma casa no Centro de Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Nova Andradina

Segundo a polícia, o suspeito é acusado de apropriação de proventos e aposentadoria, cárcere privado, lesão corporal e estupro. O delegado responsável pelo caso, Dr. Lúcio Marinho, revelou que as investigações apontam que o crime ocorreu em um contexto de uso de crack, afetando tanto o investigado quanto a filha da vítima. A aposentadoria da idosa estaria sendo usada para sustentar o vício de ambos.

Durante o resgate, a idosa foi encontrada em estado de debilidade física, apresentando sinais de desnutrição e abandono. O local não tinha fogão nem geladeira, e há suspeitas de que a idosa era mantida sob efeito de drogas para impedir fugas ou pedidos de socorro.

O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça. A filha da vítima está recebendo acompanhamento psicológico e social.

A Polícia Civil investiga a possível participação de cúmplices e a apropriação dos recursos financeiros da idosa, além de buscar mais informações sobre os abusos cometidos.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil localiza “paiol do crime” e realiza prisão por tráfico de drogas e posse de armas na Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui