Indubrasil ganha nova pista de acesso com obra do Governo

0

Intervenção integra amplo projeto de revitalização que abrange 48 mil m² e está em execução com recursos estaduais de R$ 6,6 milhões.

 

O Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande, ganhou nova pista de acesso incluída nas obras de revitalização que estão sendo executadas pelo Governo do Estado com recursos de R$ 6,6 milhões. Pavimentada e com sistema de drenagem, ela inicia no anel viário da BR-262 e segue até o ponto onde estão instaladas as indústrias, interligando com as vias do bairro que também passam por processo de revitalização.

 

Denominada rua Principal Número Um, ela aparecia nos mapas contendo pistas nos dois sentidos, mas na prática possuía somente uma o que fazia com que os motoristas tivessem que utilizar a contramão. Com o peso dos caminhões e a falta de manutenção, a via vinha apresentando condições precárias de tráfego.

 

Já em funcionamento para receber os caminhões de grãos agora no período da safra, a rua está pavimentada no sentido rodovia-núcleo, com meio-fio pronto e já é aprovada por quem antes tinha de desviar pelo anel viário na tentativa de escapar do trânsito lento.

Deixe uma resposta