Jovem casal é pego no flagra vendendo droga e vai para a cadeia

0

Um casal, de 20 e 21 anos, foi preso em flagrante ao ser pego vendendo droga para usuário, ontem (22), na rua Rouxinol, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

Os jovens foram presos por investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) que, após denúncia, passaram a monitorar o local que supostamente estaria sendo utilizado para comércio de entorpecente. 

Durante monitoramento, os policiais conseguiram identificar uma constante circulação de indivíduos entrando e saindo do local, sendo que após abordagem de um deles foi confirmado que se tratava de uma “boca de fumo”.  

Diante dos fatos a equipe policial entrou no imóvel e prendeu os autores. Com eles foi encontrado aproximadamente 1 kg de drogas, dentre elas: pasta base de cocaína, crack e maconha, sendo que parte já estava embalada em porções, para venda. Além disso foram apreendidas balança de precisão e celulares.

Aos investigadores, o rapaz disse que tinha acabado de comprar o entorpecente por R$ 5 mil.  O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta