Jovem de 18 anos é estuprada enquanto dormia em barraca após festa em chácara na Capital 

0

Jovem, de 18 anos, foi estuprada enquanto dormia em barraca, depois de uma festa realizada em propriedade rural, no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. O crime ocorreu no domingo (11) e foi divulgado hoje (14) pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após a identificação do autor, de 22 anos, reincidente neste tipo de crime. 

A vítima contou que tinha ido ao local para uma confraternização entre amigos, com aproximadamente 13 pessoas entre homens e mulheres, e foi violentada sexualmente por volta das 09h de domingo, quando estava dormindo em sua barraca.

No dia seguinte, outra mulher, de 20 anos, procurou a polícia para registrar estupro em que o autor teria sido o mesmo. O crime teria ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2019 também com o mesmo modus operandi. A vítima na época tinha 18 anos e estava reunida com amigos na casa da avó, no bairro Caiçara. Ela foi violentada também enquanto dormia. Na época o autor tinha 20 anos de idade. 

Não há informações se as vítimas se conhecem e o porquê de a segunda ter feito a denúncia somente agora. Foi instaurado inquérito policial na delegacia especializada e já realizados procedimentos como: juntada de laudo sexológico, coleta de material biológico, intimação das vítimas, testemunhas, bem como do suspeito. 

 

Da redação

Deixe uma resposta