Jovem que morreu espancado já agrediu idosa e família dela na Vila Marli

0
83
Jovem que morreu espancado já agrediu idosa e família dela na Vila Marli

Gabriel Leal Coura dos Santos, de 25 anos, morto após ser violentamente espancado na madrugada desta sexta-feira (11), na Vila Nasser, já teria registro de violência contra uma idosa, de 74 anos, e familiares dela em abril deste ano, na Vila Marli, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o rapaz ainda teria passagens pelos crimes de roubo majorado, crime de trânsito e posse de drogas para consumo.

Segundo consta no boletim de ocorrência da época, Gabriel havia chegado na casa da família de um amigo e perguntado por ele, quando a mulher, de 40 anos, relatou que ele não era bem-vindo naquele ambiente. Logo após isso, o rapaz pegou uma cadeira e atacou contra a vítima e em outra jovem que estava no local, deixando lesões aparentes nela.

Na sequência, ele ainda desferiu um chute contra a mulher. Não satisfeito, Gabriel pegou mais uma cadeira e atacou contra a idosa que estava na casa, também deixando algumas lesões nela.

As agressões só terminaram quando o marido da idosa apareceu e foi ameaçado pelo rapaz. O caso parou na delegacia, pois as vítimas fizeram exames de corpo de delito e representaram contra ele, gerando um termo circunstanciado de ocorrência.

A investigação havia ficado a caráter da 2° Delegacia de Polícia Civil.

Relembre

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima levou pedradas e perdeu dentes, na Rua Generoso Leite, na Vila Nasser. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz em estado grave ao hospital durante a madrugada.

Conforme apurado, o homem apanhou de dois homens e teve diversas fraturas no rosto. Gabriel internou na Ala vermelha do hospital e morreu às 5h56.

A reportagem esteve no local na manhã de hoje e encontrou os dentes da vítima ainda caídos no asfalto.

Moradores não quiseram falar sobre o assunto. O caso foi atendido por militares do 5ª CIPM, e será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Top Mídia News