Jovens se aglomeram em luau à beira de rodovia e na saída um deles se envolve em acidente

0
Fotos: Jovem Sul News

Grupo de jovens decidiu se aglomerar em luau realizado à margem da BR-060, em Chapadão do Sul, neste sábado (8), desrespeitando as orientações para prevenção à Covid-19. Na saída, um deles se envolveu em acidente com carro onde viajava família, inclusive uma criança de um ano de idade. 

Segundo o site Jovem Sul News, o jovem estaria alcoolizado e dirigindo um automóvel bateu de frente com Vectra, cuja família ocupante saía de um posto de combustíveis. No carro estavam casal e a criança de um ano de idade, que teve escoriações na cabeça. Não se tem informações sobre o estado de saúde dos adultos.

De acordo com outro jornal da região, O Correio News, a festa é tradição na cidade, sendo organizada por redes sociais. No entanto, vem se transformando em “roleta russa”, já que muitos participantes sem se importar com o perigo, usam parte da rodovia para o lazer. 

Alguns moradores que saem bem cedo para propriedades rurais, já vêm reclamando do fato há tempo e estão pedindo providências por parte das autoridades, antes que uma tragédia ocorra no local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui