Justiça mantém prisão de grupo que roubou farmácia e tentou fugir da PM na Gunter Hans

0
Roubo à farmácia tem luta corporal e perseguição em Campo Grande (vídeo)

 

A Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu manter preso o grupo acusado de roubar uma farmácia e tentar fugir da Polícia Militar na manhã do último domingo (28), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Foram presos três de homens com 24, 27 e 30 anos, e uma mulher, de 41 anos, que ficarão presos preventivamente.

Todos passaram por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (30). A decisão foi assinada pela juíza Eliane de Freitas Lima Vicente, acatando os pedidos da delegada plantonista que efetuou o flagrante e também do Ministério Público que pediu a manutenção da prisão do grupo.

A manutenção da prisão foi levada em consideração pela natureza do crime e praticado com emprego de grave ameaça à pessoa e em concurso de pessoas, escreveu a juíza.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para presídios de Mato Grosso do Sul, onde ficarão à disposição da Justiça para o decorrer do processo.

Os criminosos foram autuados por roubo, formação de quadrilha e porte de drogas. Com os autores também foi apreendido um veículo Renault Clio, cerca de R$ 467 em espécie, roubado da farmácia, um chip de telefone celular, um aparelho de telefone celular e 2,7 g de cocaína. 

O caso

A polícia prendeu três homens e uma mulher, suspeitos de roubarem uma farmácia, na manhã deste domingo (28), na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Na ocorrência, uma vítima reagiu e houve luta. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o bando levou R$ 400 em dinheiro e o celular do motoentregador. Um cliente, que entrou na farmácia na hora do roubo teve uma corrente roubada. 

Um rapaz entrou em luta corporal com os criminosos e eles fugiram. Cinco viaturas participaram da perseguição.

 



Fonte: Top Mídia News