Ladrão é baleado pela vítima ao tentar roubar moto em Campo Grande

0
87
Homem tenta roubar moto, mas acaba baleado pela vítima em Campo Grande

Ladrão foi baleado depois de tentar roubar uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (12) em Campo Grande. A vítima reagiu o assalto e o criminoso levou a pior ao ser baleado.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem foi flagrado por uma equipe da Rotac Comando (Rondas Táticas e Ações de Choque) da Polícia Militar conduzindo uma motocicleta sem capacete, na Avenida Ceará e, chegando à Avenida João Arinos, conseguiu abordá-lo, ao que ele jogou uma arma de fogo no chão, na madrugada desta segunda-feira (12), em Campo Grande.

Os agentes fizeram uma busca pessoal no homem em questão, mas não encontraram nada de ilícito, além da arma.

Questionado, o homem relatou que estava em uma conveniência na Avenida Coronel Antonino, quando dois homens abordaram o grupo no qual a ele estava, anunciando um assalto e tentando levar a motocicleta que estava com eles. Os ladrões então saíram levando o veículo.

Nisso, o proprietário da moto reagiu, atirando contra um dos autores do roubo que, atingido, caiu ao chão e ali ficou, porém, ainda vivo, quando foi desarmado pelo homem abordado pelos agentes da Rotac, que fugiu do local, com medo de que o outro assaltante retornasse e tentasse algo contra ele.

O assaltante

O assaltante atingido pelos disparos chegou a ser socorrido e levado, sob custódia, para a Santa Casa, já que contra ele pesava, além da tentativa de assalto a mão armada, o fato de a polícia ter encontrado porções de drogas em uma mochila que a vítima dos disparos levava consigo.

A polícia verificou, ainda, que ele estava evadido do sistema prisional.

Reviravolta

Por meio do cupom de pagamento feito na conveniência, a polícia conseguiu chegar ao proprietário da motocicleta em questão e provável autor dos disparos contra o assaltante e, após diligências, os agentes chegaram à residência do possível autor dos disparos contra o autor da tentativa de assalto.

Ali, foi possível encontrar um capacete rosa com sangue e uma camiseta provavelmente usada no momento do assalto e disparos. O suposto autor dos disparos, entretanto, não foi encontrado.

Fonte: Top Mídia News