Live no Instagram ajuda a gerenciar negócios em tempos de crise

0

Evento contará com quatro convidados; internautas poderão interagir e enviar suas perguntas em tempo real

 

 

O mundo vive uma situação caótica para evitar o contágio do novo coronavírus e ao mesmo tempo minimizar os efeitos econômicos de trabalhadores e empresários. Diante deste cenário, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta quinta-feira (02/04), às 15h, uma transmissão ao vivo no Instagram abordando o tema “Desafios e propostas para gestão de negócios em tempos de crise”, com o coordenador do curso de Administração da Católica, professor Leandro Tortosa e convidados.

 

“Vamos fazer uma análise sobre os efeitos do coronavírus no cenário atual e responder aos anseios dos internautas. Também vamos contar com a participação de quatro convidados, sendo um que trabalha em uma grande empresa de comunicação em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido; outro que trabalha com big data em Varsóvia, capital da Polônia; um convidado da área de gestão pública de saúde; e por fim um professor da UCDB que trabalha com ciência de dados”, explica o Tortosa.

 

O professor ressalta que cada convidado vai falar um pouco das perspectivas da área em que atua, em especial diante da crise instalada por conta da Covid-19. “A ideia é fazer um grande painel, onde poderemos confrontar situações externas ao que estamos vivendo e, disso, tirar algumas reflexões e conclusões”, finaliza.

 

Serviço:

Live no Instagram @ucdb

Tema: ‘Desafios e propostas para gestão de negócios em tempos de crise’

Horário: 15 horas (horário de MS)

Mediador: professor Me. Leandro Tortosa

Deixe uma resposta