Lutador de artes marciais mata morador de rua com chutes na cabeça e registra no celular

0

Lutador de artes marciais, de 23 anos, foi preso pelo assassinado do morador de rua Martimiano Ajala Soley, 49 anos, ocorrido no dia 3 deste mês, em Anastácio. A vítima, segundo a polícia, foi morta com vários chutes na cabeça e enquanto. Em depoimento, o assassino confessou ter registrado o ato no celular.

O autor do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em cumprimento a mandado. O assassinato ocorreu em um ponto de táxi localizado no cruzamento das Avenida Integração com a Avenida Manoel Murtinho.

Assim que recebeu a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou investigação e com trabalho de inteligência, conseguiu identificar o rapaz como sendo o autor do crime.

O homem confessou os fatos, dizendo que estava alcoolizado e ao sair de uma casa de shows, encontrou Martimiano, se desentendeu com ele e começou a chutá-lo. Em seu interrogatório, disse ser praticante de artes marciais e no momento do crime teria registrado os chutes em fotos no telefone celular.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida hoje.