Roney Marques de Souza (23), um dos envolvidos na troca de tiros com a polícia, na manhã de sexta-feira (09), faleceu durante a madrugada de segunda-feira (12). Roney foi baleado durante o confronte e se encontrava internado no Hospital Regional de Ponta Porã.
Na ação, um dos presos identificado como, Kleber vulgo “Klebinho” de Presidente Prudente (SP), foi abatido a tiros quando chegou a delegacia onde se apoderou da arma de um policial com a qual realizou vários disparos contra os outros policiais que reagiram e o mesmo acabou morto na troca de tiros, já os outros indivíduos identificados como, Vinicius Miranda Borges (24) e Delton da Silva Santino (54) se encontram preso em lugar ainda não informado pela polícia.
Após o violento homicídio, investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil, iniciaram uma série de ações que deverá continuar por tempo indeterminado ou até a prisão dos autores e mandante do assassinato do investigador da Policia Civil de Ponta Porã, onde em uma ação que se iniciou na manhã da última sexta feira no bairro Residencial de Ponta Porã, durante busca e apreensão, foi apreendida um fuzil AK 47 e uma pistola 9mm.
Com informações do site poranews