Marido segura mulher pra amigo bater e roubar moto em Campo Grande

0
53
Marido segura mulher pra amigo bater e roubar moto em Campo Grande

Homem de 32 anos segurou a esposa de 30 anos para um amigo bater e roubar a sua moto na noite desde domingo (7), após um dia de bebedeira entre ambos. O caso ocorreu no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender o chamado de violência doméstica. A vítima recebeu a equipe e contou que foi agredida por um homem de 25 anos com ajuda do seu companheiro. 

Ela disse que o marido e o colega dele passaram o dia ingerindo bebida alcoólica em sua casa e ao anoitecer ela resolveu dar um basta na situação e mandar o tal amigo ir embora. 

O companheiro dela não gostou e passou a discutir com a vítima até que ambos entraram em vidas de fato. O amigo se aproveitou da situação e tentou levar a moto da vítima, mas não conseguiu. 

Ela explicou que esse veículo foi comprado por ela e era de propriedade da ex-mulher do suspeito de 25 anos. O suspeito usa tornozeleira eletrônica e responde por agressão a ex-mulher e dano ao patrimônio. Ele não se conforma pelo fato da moto ter sido vendida e por isso queria levá-la a qualquer custo. 

No meio da confusão, a mulher de 30 anos mandou os homens irem embora de sua casa sob ameaça de acionar a PM. Eles saíram, mas retornaram após alguns minutos, pularam o muro e invadiram a casa.

O próprio marido segurou a esposa para que o amigo a agredisse. A mulher foi espancada pelo suspeito mais jovem que saiu com a motocicleta logo em seguida. 

A PM conseguiu localizar o marido dela após patrulhamento no bairro e foi necessário uso de spray de pimenta para contê-lo. Já o segundo suspeito foi encontrado em uma das ruas do bairro com a moto e preso por lesão corporal e furto. 

A vítima reclamava de dores pelo corpo e informou que teme por sua vida, já que recebeu ameças tanto do companheiro quanto do conhecido. Ela decidiu pedir medida protetiva e representar criminalmente contra os dois homens.

O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

 



Fonte: Top Mídia News