Ceilândia – DF | Uma menina de 3 anos morreu baleada durante uma festa de aniversário na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia, por volta das 23h20 de domingo (13). O tiroteio deixou ainda três homens e uma mulher feridos, todos encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
LEIA TAMBÉM: Vídeo: motociclista de 23 anos morre ao perder controle da moto em alta velocidade
Testemunhas relataram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que dois homens iniciaram uma discussão no evento. Após o desentendimento, um deles saiu da festa e contratou um adolescente para executar o rival.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Pouco tempo depois, o garoto chegou armado e iniciou os disparos. O alvo estava com sua neta de 3 anos no colo. Ambos foram atingidos, assim como outras duas pessoas que estavam próximas.
A criança não resistiu aos ferimentos. Um homem de 37 anos foi baleado no rosto, e outro foi atingido no antebraço. Todos foram socorridos com vida.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A equipe da Radiopatrulha 28, que registrava outra ocorrência na 15ª DP, foi informada sobre o tiroteio e o local onde o atirador havia se escondido. Os policiais encontraram o adolescente em um quiosque próximo, com a arma escondida sob uma prateleira.
LEIA TAMBÉM: Homem com esquizofrenia morre após confronto com a PM em Novo Horizonte do Sul
O menor foi apreendido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Em depoimento, ele afirmou ter agido por vingança, alegando que havia sido agredido cinco dias antes por uma das vítimas.
A Polícia Civil investiga o caso, apurando a real motivação do crime e identificando todos os envolvidos na execução e no fornecimento da arma.