Mês da Mulher começa com feminicídio! Guarda Municipal mata duas pessoas e deixa uma ferida.

0

Feminicídio: Guarda Municipal mata duas pessoas e deixa uma ferida

O guarda municipal Valtenir Pereira da Silva de 35 anos matou sua ex-esposa de 28 anos e um vizinho de 32 anos, além de alvejar a esposa dele de 31 anos, na madrugada deste domingo (01), no Loteamento Nova Serrana, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a ex-mulher do guarda municipal, Maxelline Silva Santos, estava em um churrasco na casa de um casal de amigos, Steferson Batista de Souza e Camila Teles Bispo, quando ele chamou por ela no portão da residência.

Mexelline e sua amiga Camila foram atender o autor, momento que iniciaram uma discussão, o guarda municipal sacou uma arma de fogo, disparando contra a cabeça da ex, que teve morte instantânea.

Após o disparo, a amiga saiu correndo para dentro da casa, quando também foi alvejada, pelas costas. Seu marido, Steferson saiu para ver o que estava acontecendo e o autor mais uma vez atirou, baleando a vítima na região do tórax, que resultou em sua morte.

Camila estava consciente no momento em que foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, onde permanece na ala vermelha e deve passar por cirurgia.

Ainda de acordo com registro policial, Maxelline havia registrado no último dia 17, um boletim de ocorrência de ameaça e violência doméstica em desfavor do autor, em que teve um relacionamento por sete meses. Atualmente eles estavam separados e não possuiam filhos em comum.

O autor deixou o local do crime em um veículo Agile prata e se encontra foragido.

O Caso foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui