Missão cumprida: de soldado a Comandante-Geral, Cel. Waldir aposenta e agradece o empenho da tropa

0

O Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, Comandante-Geral da Polícia Militar completa em 02 de junho de 2020, o tempo limite para permanecer na instituição e ir compulsoriamente para a Reserva Remunerada. Atualmente, ele consta com 34 anos e 2 meses de efetivo serviço dedicados a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

 

Carreira

 

Waldir ingressou como praça na instituição e posteriormente foi aprovado no Curso de Formação de Oficiais.

Hoje, está à frente da Polícia Militar desde fevereiro de 2017 e possui mais de três anos no comando da instituição.

 

Coronel Waldir anteriormente tinha sido Comandante do Policiamento Metropolitano, Comandante da Polícia Militar Rodoviária, Comandante do Sexto Batalhão com sede em Corumbá, dentre diversas outras funções operacionais e administrativas.

 

O Comandante ressalta que foram anos de muito trabalho e dedicação em sua carreira e estar à frente da instituição é uma grande realização. Ressalta ainda que só tem a agradecer a todo efetivo da Polícia Militar que sempre se dedica sobremaneira no cumprimento de seu serviço e os resultados são alcançados sempre com grandes apreensões, prisões e queda nos índices criminais constantemente.

 

O Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta agradece ao Secretário de Justiça e Segurança Pública pela oportunidade e em especial, ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja pela confiança de deixá-lo a frente da instituição tanto tempo e confiar em seu trabalho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui