Monstruosidade: grávida é esfaqueada pelo marido e bebê morre horas depois

Vítima estava dormindo quando foi atingida no pescoço; assassino foi preso Crédito: Alfredo Neto JP-News

0

Jorge de Souza Valdez, 44 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a esposa Regiane Cales da Silva, 41 anos, a facadas, na madrugada desta terça-feira (9), no residencial Cleide Maria, Conjunto Habitacional Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas.

 

A vítima estava grávida de 6 meses e dormia quando foi atacada no pescoço pelo marido.  Após esfaquear a mulher, Jorge se feriu com a faca e, ao perceber que a esposa estava viva, a levou no hospital.

 

Ao chegar no hospital, Jorge se deparou com três viaturas da Polícia Militar que atendiam a ocorrência de um acidente de trânsito, ocorrido durante a madrugada e acabou confessando ter esfaqueado a esposa, conforme o site JP News.

 

Regiane perdeu grande quantidade de sangue e chegou em estado gravíssimo, sofreu uma parada respiratória e teve o parto realizado pela equipe médica.

 

O bebê, do sexo masculino, nasceu de uma cesárea de emergência, levado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde precisou ser intubado, mas devido a complicações, acabou não resistindo e falecendo horas depois. Regiane ainda está em estado gravíssimo.

 

Jorge de Souza Valdez recebeu atendimento na enfermaria e em seguida alta médica, policiais militares que acompanharam o caso deram voz de prisão ao autor que poderá responder por tentativa de feminicídio e por infanticídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui