Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em Campo Grande

Foto: Wesley Ortiz/ Top Mídia News

0

Motorista de aplicativo, de 32 anos, é suspeito de estuprar menina, de 13 anos, em Campo Grande. O homem foi preso nesta segunda-feira (16) e passou por audiência de custódia hoje, que manteve a prisão.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito relatou ter conhecido a adolescente durante uma corrida, há cerca de cinco meses. Na ocasião, os dois trocaram telefones e começaram a manter contato. 

O homem alega que ontem a menina havia solicitado uma corrida e dito que estava sozinha em casa. Os dois se encontraram e permaneceram um tempo no carro, depois foram para a casa do homem onde houve ato sexual.

A menina teria desligado o celular para não ser localizada e pretendia dormir na casa do suspeito. Aos policiais, o homem confessou que sabia que ela era menor de idade, mas não imaginava que tinha apenas 13 anos. Nesta idade, mesmo que consentida, a relação sexual é considerada estupro.

O caso foi descoberto porque o pai, que disse ter chegado em casa às 22h, abordou uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar para informar o desaparecimento da filha. Os policiais a encontraram através do rastreamento do celular. O crime de estupro foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui