Motorista de aplicativo que esfaqueou travesti é ouvido e liberado em Campo Grande

0
Motorista de aplicativo que esfaqueou travesti é ouvido e liberado em Campo Grande

Preso após se envolver em uma confusão com uma travesti, de 46 anos, na Vila Cidade Morena, na manhã desta segunda-feira (26), o motorista de aplicativo, de 46 anos, foi ouvido e liberado pela 4° Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande.

Ele deve responder sobre o registro de lesão corporal recíproca em liberdade. Conforme noticiado anteriormente pela reportagem do TopMídiaNews, a vítima foi esfaqueada ao menos cinco vezes com golpes de facão, que atingiram os dois braços e cabeça.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a discussão e troca de agressões aconteceu por conta da divergência do endereço final da corrida. Segundo a versão da vítima, ela havia solicitado a viagem até o centro da cidade, mas em determinado momento, o motorista passou a lhe tratar mal.

Dessa forma, ela recusou a corrida porque não aceitou ser tratada daquela maneira, quando houve deu início uma luta corporal entre o acusado e a vítima. Foi nesse momento que o motorista pegou um facão em seu veículo e desferiu os golpes contra a travesti.

Após a confusão, o motorista fugiu em um Hyundai HB20, que estava com os vidros quebrados pela vítima, e ele foi encontrado na rua Laura Vicuna, no bairro Aero Rancho. Em sua versão, ele detalhou que não gostou da forma como foi tratado pela passageira e também teria recusado a corrida.

O suspeito confirmou que estava na posse de um facão, mas que só utilizou para se defender, pois durante a confusão, a passageira teria quebrado dois vidros do carro, desferiu socos em sua direção e por isso revidou com os golpes de facão.

A travesti foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi conduzida para a Santa Casa de Campo Grande e a polícia recebeu a informação que ela está consciente e estável, fora de risco de morte.



Fonte: Top Mídia News