Mulher denuncia ameaça de morte e disparos contra sua casa e marido em Dourados

0
54
Acolhido pelo irmão após divórcio, idoso se torna violento e agride familiares

Uma mulher de 25 anos procurou a Depac Dourados (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar um caso de ameaça e disparos efetuados por um homem contra sua casa e seu marido, de 27 anos, na noite dessa segunda-feira (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em casa, na aldeia Jaguapiru, quando o homem chegou perguntando se o marido dela estava em casa, ao que ela disse que não. Ele então perguntou onde estaria seu esposo e ela afirmou que não sabia o paradeiro dele.

Ao ouvir isso, o homem disse “seu marido é um homem morto, a partir de agora a senhora é viúva” e, em seguida, sacou de um revólver e disparou contra a casa onde ela mora.

No momento, sua filha de oito anos dormia no interior do imóvel e acordou bastante assustada

O homem então teria entrado em um veículo, aparentemente, um Toyota Corolla, e ido embora.

Mais tarde, o marido da mulher chegou em casa, deixou a moto que conduzia no chão e correu para um milharal que circunda a casa, quando o homem que mais cedo havia feito a ameaça chegou em seguida, e fez vários disparos contra o homem, em meio à plantação.

Segundo a mulher, vários disparos foram feitos, até que ela percebeu que o autor ficou sem munição e deixou o local em direção à cidade.

Fonte: Top Mídia News