Mulher protegia o marido que por anos estuprou as duas filhas em MS

0

Homem, de 43 anos e a esposa, de 36, foram presos nesta terça-feira (1), em cumprimento a mandados de prisão porque submetiam duas filhas à violência sexual e um terceiro filho à violência física. Conforme Boletim de ocorrência, os abusos eram cometidos há anos pelo próprio pai das crianças, cuja mãe sabia, mas não denunciava. o caso aconteceu em Selvíria.

As investigações apuraram que o adolescente, de 17 anos, era constantemente vítima de maus-tratos praticados pelo pai, apresentando, inclusive, lesões pelo corpo. Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos relatou que sofria abusos sexuais desde os 11 anos de idade e o autor também seria o pai. Diante dos fatos, requisitou-se exame de corpo de delito que confirmou a suspeita.

Segundo a polícia, constatou-se, ainda, que a outra menina, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais. Durante todos os anos de abusos físicos e psicológicos sofridos pelos filhos, a mãe teve ciência e nunca denunciou, pediu ajuda ou tentou impedir que os crimes acontecessem.

Foi representada pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos, assim como da mãe pelos mesmos crimes, “pois tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos”, diz a polícia.

O homem também investigado por suspeita de outros abusos sexuais cometidos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui