sexta-feira (7) na BR-163, em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. Ela era passageira de um Fiat Palio que colidiu com a proteção da ponte sobre o rio Brilhante.
LEIA TAMBÉM: Calendário esportivo da Fundesporte é divulgado recheado de eventos
Com o impacto, Terezinha foi arremessada para fora do veículo e caiu no rio. As buscas começaram imediatamente, mas foram suspensas durante a noite e retomadas nas primeiras horas deste sábado (8). O corpo foi localizado cerca de 300 metros da ponte.
Além de Terezinha, estavam no veículo uma condutora de 27 anos e outro passageiro. A motorista, que seguia no sentido Dourados a Campo Grande, perdeu o controle e bateu na proteção lateral da ponte.
Segundo informações policiais, a condutora estava alcoolizada. O teste do bafômetro apontou 0,79 mg/l de álcool no organismo, acima do permitido por lei. Ela foi socorrida com ferimentos leves junto com o outro passageiro e levada ao hospital de Rio Brilhante.
Após receber alta, a motorista foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados. Em depoimento, alegou que tentou evitar uma colisão frontal com um veículo que invadiu a pista contrária, mas acabou atingindo a proteção da ponte.
A polícia segue investigando o caso.
LEIA TAMBÉM: Homem de 39 anos é morto por espancamento no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande