Ex-prefeito, condenado por desvio de verba pública, pede socorro à população para se tratar

Freixes também foi deputado estadual e apresentador de programa de grande audiência

0

O ex-prefeito de Aquidauana Raul Freixes, condenado a 11 anos de prisão por desvio de verba pública, passa por dificuldades financeiras e pede socorro à população para se tratar. 

Em mensagem que circula nas redes sociais, ele, que além de prefeito foi deputado estadual e apresentador, apela o pedido listando diversas comorbidade que adquiriu ao longo do tempo. Ele alega que não tem condições de arcar com despesas de um tratamento médico a que terá que ser submetido com urgência. “Hipertensão severa, depressão refratária grave e de difícil tratamento, anemia com quadro grave de desnutrição, síndrome do pânico, ansiedade generalizada, gengivite com perda de sangue e dentição, entre outros que, possivelmente serão necessários, de acordo com os exames iniciais,  incluindo  consultas com médicos especialistas nas áreas, diversos exames de sangue, exames de imagem (entre eles ressonância magnética, tomografia, ultrassom de abdômen, ecocardiograma)”, diz.  ⁣

A mensagem é encerrada com pedido de socorro. “Peço sua ajuda para realizá-los, qualquer valor será muito bem-vindo, pois, como vocês sabem, tudo que tenho vivido nos últimos anos e sempre dependi e sobrevivi financeiramente da rádio FM América e, no momento, estou afastado e sem nenhuma fonte de renda que me permita custear essas despesas. Aos que me socorrerem neste momento difícil, pedirei a Deus que os abençoe e os retribua em dobro o que fizerem por mim”. 

⁣A conta disponibilizada para ajuda é: Banco 323 – Mercado Pago – Agência 0001 – Conta corrente: 2146218607-4 – em nome de Suely Melo Albuquerque.

Raul Freixes foi preso em 2019 por ter se apropriado de R$ 100 mil em verba pública, conforme denúncia do Ministério Público. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui