“Nada justifica, não vamos passar a mão na cabeça dele de jeito nenhum”, diz Comandante da PM de Bonito sobre agressão contra mulher

0

Equipe do Manchete Popular entrou em contato com o Comandante da 1° CIPM de Bonito, Coronel Anderson Avelar, que se manifestou revoltado e contra a atitude do policial militar, que apareceu batendo em uma mulher algemada.

“Atitude dele é reprovável e a gente vai tomar as providências, tanto que eu abri inquérito e vou apurar os fatos, já recolhi ele do comando de Bodoquena e aí ele vai sofrer todas as sanções possíveis. A gente não passa a mão na cabeça de jeito nenhum.

Infelizmente, ele se deixou levar pela emoção, porque aquela ocorrência não começou ali, ela estava bem exaltada já algum tempo e acabou dando nisso, ele que perdeu o controle, mas, a ação dele não justifica. Com certeza não justifica! E vai responder por tal.

É importante que a sociedade saiba que nós estamos tomando todas as providências, que nós iremos responsabilizá-lo pelos seus atos. Porque nós, de maneira nenhuma, seremos corporativista nessa situação”, finalizou o Coronel Anderson Avelar.

O fato

No vídeo, o PM aparece pressionando a mulher contra a parede e, quando ela tenta se defender sem sucesso, acaba sendo agredida com tapas e chutes. Enquanto as agressões acontecem, os outros policiais, apenas olham a violência. A agressão só tem fim quando uma mulher da equipe de policiais contém o agressor.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão se deu por ameaça, desacato e embriaguez. No registro policial as agressões sofridas não foram registradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui