'Não esperava que ia surgir', motorista é indiciado por matar homem atropelado na Duque

0
86
'Não esperava que ia surgir', motorista é indiciado por matar homem atropelado na Duque

Na tarde desta terça-feira (9), o motorista que atropelou e matou o morador de rua Wagner Rodrigues Reis, de 34 anos, prestou esclarecimentos na 7° Delegacia de Polícia Civil. Ele teria alegado que a vítima ‘não esperava que ia surgir’ no meio da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na madrugada de domingo (7).

De acordo com a delegada Franciele Candotti, o condutor foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado por motivo dele ter omitido socorro à vítima.

Em seu interrogatório, o acusado relatou que não havia bebido durante a noite e que estava trabalhando com um amigo, quando ainda de madrugada decidiu retornar para sua casa, na Nova Campo Grande.

“Ele falou que não parou porque se assustou bastante, não esperava que o cara [Wagner] ia surgir na via. Ele disse trafegava pela via do meio, que os postes de energia estariam todos apagados e a vítima surgiu de repente, não vinha atravessando a rua”, relatou a delegada.

O condutor afirmou que se assustou bastante, chegou a diminuir a velocidade, mas continuou seu trajeto em direção a sua casa.



Fonte: Top Mídia News