Nova rede que será inaugurada na Capital oferece oportunidades de emprego

0

Uma grande experiência gastronômica está chegando ao Shopping Campo Grande que, em breve, contará com a primeira unidade Coco Bambu de Mato Grosso do Sul.

A rede, que já se firma como um referencial gastronômico, oferece oportunidades de trabalho e estágio para várias áreas de atuação em Campo Grande.

Há vagas para assistente de manutenção, com carga horária integral. Para a atividade é desejável experiência em elétrica, hidráulica e civil.

Para quem busca oportunidade como controlador de acesso, o período de trabalho também é integral e é desejável possuir o Ensino Médio completo e experiência no controle de fluxo de pessoas e mercadorias.

Já para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, é desejável Ensino Superior nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Também é desejável que, para executar a função, em período integral, o candidato tenha experiência com rotinas de departamento pessoal e gestão de recursos humanos.

Para os candidatos interessados na vaga de coordenador de recrutamento, é desejável curso superior concluído ou em andamento, experiência com rotinas de departamento pessoal, recrutamento e seleção e ainda nível intermediário ou avançado em conhecimentos em informática. O período de trabalho é integral.

Há ainda uma vaga para estagiário de Psicologia. Para atuação com carga horária de 30 horas semanais, o candidato precisa cursar Psicologia, com previsão de término até 2022 e contar com conhecimentos em informática em nível intermediário ou avançado.

Os interessados devem acessar o link a seguir e realizar o cadastro para a vaga de interesse: https://abre.ai/cULX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui