Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811

Informação é do presidente da Assembleia Nacional, Jorge Rodriguez

0

O número de mortos pelos dois terremotos ocorridos na Venezuela há duas semanas subiu para 3.811, informou o presidente da Assembleia Nacional, Jorge Rodríguez.

LEIA TAMBÉM: Brasil coloca equipes de saúde e insumos à disposição da Venezuela

No novo balanço, o número de feridos é de 16.740, enquanto o número de desabrigados subiu para 17.907, de acordo com os dados divulgados por Rodríguez.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A Venezuela, principalmente a cidade de La Guaira, foi atingida no início da noite do dia 24 de junho por dois terremotos de magnitude 7,2 e 7,5.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Os tremores ocorreram com menos de um minuto de intervalo entre um e outro. Seguiram-se 20 réplicas após os impactos iniciais.

Países como Estados Unidos, China, Brasil, México, Reino Unido, entre outros, enviaram equipes de resgate, equipamentos, remédios e alimentos para a Venezuela.

FONTE: Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui