‘Odor X9’: traficante é preso após polícia sentir cheiro de maconha vindo de sua casa

0

Na manhã de ontem (5), a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 1kg de maconha, uma arma e outros objetos no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Um homem, de 24 anos, foi preso.

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando foi notado o cheiro de maconha. Os policiais localizaram de onde vinha o odor e abordaram o morador da casa. O autor relatou que realiza tráfico de drogas há dois anos e localizou aos policiais um revólver argentino calibre 22 sem munições. A arma não possuia registro.

Conforme laudo do DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), as quantidades de maconha totalizam 1 kg e 290 g. Cada 10 gramas de maconha eram vendidas a R$ 50,00.

Além da droga, foram encontradas uma balança de precisão; várias munições de calibres variados, cal. 22, 32 e 38. Duas televisões; um computador; um video game; um aparelho de celular: esses aparelhos não apresentaram comprovações lícitas. Uma quantia em dinheiro de R$52,40 também foi apreendida.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado ao plantão policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui